quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"O Longboarder que usa capacete respeita a vida e também seus companheiros"

Durante esta semana noticias ruins relatando acidentes fatais com Longboarders entristeceram muitas pessoas da nossa comunidade. 
Sei que estes fatos podem afastar pessoas que estavam inclinadas a começar este esporte que tanto amamos, concordo que momentos assim fazem qualquer um pensar criticamente sobre que postura tomar.
Nos sabemos do perigo que nosso esporte carrega e também dos inúmeros benefícios que temos em pratica-lo, pensando assim mais uma vez peço a todos vocês que levem esta mensagem adiante.

Sempre Use Capacete!
O Longboarder que usa capacete respeita a vida e também seus companheiros. 
Digo sem medo de errar, o Longboard é muito divertido, e pode ser mais divertido ainda se você sempre usar Capacete e equipamento de proteção.


Desculpem-me por estar sendo repetitivo e mais uma vez postar sobre o mesmo assunto, porém esta é uma questão que consideramos de suma importância para quem ama o Longboard e quer fazer este esporte cada vez melhor.

Destaco esse vídeo abaixo, vejam! E se perguntem se ele não estivesse usando proteção? Um deslize, um tombo comum, bobo e com pouca velocidade pode sim causar danos irreversíveis. Neste caso não ouve sorte e sim consciência em usar equipamento de proteção.